Confira nossos produtos.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SEMENTE na mídia - Rio Sul Revista - Artesão de Paraty busca inspiração nos livros


essa semana foi ao ar na TV Rio Sul (afiliada da Rede Globo) aqui na nossa região, uma
OOi... 
matéria super legal feita sobre a "nossa" Semente e o meu trabalho. Muito obrigado ao Rio Sul Revista, e a equipe que estiveram aqui nos ajudando a semear um pouquinho mais a nossa Sementinha cheia de poesia pra todo mundooo...
Clica aí no link  pra ver...


Artesão de Paraty busca inspiração nos livros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana