Confira nossos produtos.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pedacinhos da "nossa" SEMENTE.



OOi, esse post é totalmente dedicado
a você que sempre está por aqui fazendo uma visitinha
pro nosso blog e fica se perguntando como será a loja...
então eu vou mostrar um pouquinho de alguns
detalhes, dos cantinhos que adoro e que fazem toda
a diferença no nosso espaço!!
 Por aqui sempre tem um detalhe em todo o lugar...
então atenção quando entrar... vai devagar pra ver tudo!!!
Flores estão por aqui sempre...quando não
estão naturalmente fora da loja nas plantas, estão aqui
dentro em vasos de garrafa de água, de coco cola, copos...
 Essa é parte da varanda... ótima pra jogar conversa fora ou ver
uma revistinha.
Preste atenção no banco... minha mãe disse que ele
era um cocho... você sabe o que é isso??
 ...é onde coloca comida pros bois...ha uns 60 anos atrás ele era usado
pra esse fim, mas não se preocupe que agora ele tá limpinho...kkk...
pode sentar a vontade!!!
 Essas bananinhas rosas são de lá de casa... nessa época tem muita
então, trago um pouquinho pra cá... adoooro!!!
Aí embaixo mais umas flores que tambem vem de lá... você
já viu que minha casa tem um monte de plantas...
 Essa é minha Marilyn, que ganhei de um amigo...
ela fica aqui sempre... muito charmosa, né???
 Essa é uma mesa de centro que por sinal fica no canto com
uns livros e colares de botão... esse é o parque de diversões da Cora Lis(filha)
ela vive olhando esses livros ou se escondendo atrás da mesa...os colares?? Bem, ela
joga quase todos no chão!!! Aff!!!
 Essa cadeirinha era da minha avó Sebastiana... tenho saudades dela,
das suas risadas e de quando ela xingava a gente, falo a gente porque ela
xingava todo mundo...mas tudo na brincadeira e ela morria de rir com isso
e a gente também...essa cadeira é parte dela aqui!
Como diz o autor: As pessoas não morrem, ficam encantadas...
ela está encantada aqui pra mim...
 e essa é minha Nossa Senhora que está ali no alto da prateleira
me abençoando... abençoando minhas mãos, minha mente, meu ofício
de fazer...
...está aqui do meu ladinho me permitindo
chegar até você.
Beijo e todas as coisas simples e lindas dessa vida pra você.
 

2 comentários:

  1. Oi Flor que canto mais encantado... tudo delicioso e inspirador. Te admiro...sua arte é uma delícia de se ver... te visito sempre agora consigo postar comentários e não podia deixar de passar aqui...
    Um grande beijo e sucesso...
    Regiane

    ResponderExcluir
  2. Ai Teko que lindo, amei! Parabéns pelo cantinho ou melhor esse templo de arte e artesanato abençoado!Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir

O nascimento de um Vestido Poema.

Recomeço

Poema em mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixa-me ser como sempre fui... um rio que vai fluindo...M Quintana

CONHEÇA O PAGSEGURO

Eu te trago a minha verdade... M. Quintana